Filme: “Billy Eliot”, de Stephen Daldry

17/09/2007 at 23:03 (arte, ballet, billy eliot, Dança, filme, homossexualismo)

billy-eliot.jpg

Para continuar nesse assunto da ala masculina proponho a todos que assistam ao filme “Billy Eliot”, de Stephen Daldry. Confesso que tem um tempinho que o vi, mas lembro de ter gostado e ele trata bem dessa questão do preconceito, que muitas vezes está dentro de casa mesmo.

 

No filme, o menino Billy quer ser bailarino indo do lado oposto de seu pai, que sonha em vê-lo lutando boxe. Para dançar, o garoto tem que lutar muito até brilhar nos grandes palcos. Não só um filme de dança, este é também um filme sobre a vida! Entrem no blog whereareyougoingpisces! Lá tem um pouquinho mais de Billy Eliot! Fica aí a dica!

 

Os.: Por problemas técnicos esse post, que deveria ter entrado no ar na sexta-feira (14) só entrou hoje, segunda.  

 

6 Comentários

  1. Layli said,

    Eu ouvi falar do filme, mas como não vi no cinema acabei não assistindo.
    Vou procurar para asssistir. Thanks!!

    =**
    Beeijo Mari!

  2. NANDO said,

    Realmente é filme bem legal, passava direto na TNT! Boa dica!!! UM BJÃO!! TE AMO!!

  3. NANDO said,

    Realmente é um filme bem legal, passava direto na TNT! Boa dica!!! UM BJÃO!! TE AMO!!

  4. marianarodrigues said,

    Fico muito contente por saber que tenho um leitor de língua portuguesa. É a primeira vez que alguém comenta no meu blog em português. Fico muito agradecida por aconselhar o meu blog a outras pessoas. Obrigado.

  5. gabriella.lima said,

    O filmee e otimoo eu amei e recomeendo

  6. Fabrício said,

    Nossa! Eu estava procurando o nome desse filme ja fazia um tempão… Assisti no Cine Belas Artes quando tinha uns 14 anos eu acho. É muito bom o filme mesmo, lição de vida para muitos… Bom parabéns pela postagem! Abraço.

Deixe um comentário

