Mudanças de rumo!

19/10/2007 at 19:05 (tango)

Pois é… como eu havia dito antes, lá no início dste blog, minha programação poderia sofrer alterações ao longo do período! Mas… em respeito a você, meu querido leitor, resolvi explicar o que acontecerá!

Ao invés de falar apenas sobre um ritmo de dança de cada vez, resolvi dialogar com todos, ao mesmo tempo! Afinal, tudo é dança!!! Percebi que estava deixando de falar coisas legais que ficava sabendo sobre um dança porque eu estava, aqui no blog, falando de outra!

Espero que todos compreendam e continuem a me visitar!

Valeu!!!

1 Comentário

  1. NANDO said,

    Eu sou bem exigente, mas essa eu deixo passar. Hahahah! Pra mim tanto faz, desde que continue bem feito do jeito que está! UM BJÃO MEU AMOR!! TE AMO MUITO!!

Deixe um comentário

