A dança na rua, por enquanto não é dança DE rua!!!

22/10/2007 at 18:07 (arte, Dança, flamenco) (, )

O desafio dos próximos seis posts é: “Façam pautas sobre a RUA! Saiam da frente do computador e produzam algo”, Malini (outubro, 2007). Para quem não se lembra… o referido ali é meu professor de Jornalismo Online (confiram no primeiro post deste blog).

Pois bem… cá estou eu! E, neste primeiro post sobre RUA decidi contar um pouquinho da esperiência que é dançar nesse palco! Já me apresentei em pracinhas de Vitória e Vila Velha (ES) e ainda, literalmente, no meio RUA!!! Experiências fantásticas!

O público que me observava lá dificilmente era o mesmo dos teatros (com ingressos caros…). Então, o encantamento com que viam as apresentações era de emocionar! Se nas primeiras coreografias ficava todo mundo olhando, meio sem saber o que tava acontecendo, a partir da metade já se sentiam à vontade e as crianças até tentavam imitar o que era dançado.

                                   Eduardo Ribeiro

Uma cena curiosa que não posso deixar de contar foi minha última experiência do tipo. Como divulguei neste blog, a Alma Andaluza fez uma apresentação na pracinha do centro de Vila Velha por esses dias. E eu tava lá, compenetrada para dançar e de costas para a platéia. Quando me viro… um bêbado, agarrado numa garrafa dançava na beira do palco.

Se não bastesse, logo depois ele se juntou a outro bêbado. E ficaram lá os dois, abraçados  curtindo o som e dançando bastante. Enfim, a RUA é um grande palco de surpresas… e que maravilhosas essas surpresas!!! Adoro!         

3 Comentários

  1. NANDO said,

    Espere um pouco, algo ficou meio confuso, você acha que doi bêbados dançando a beira do palco de vocês é uma maravilhosa surpresa? Meu deus… hahahaha, brincadeira! Mas é verdade que o povo que vê essas atrações nas ruas não está sempre acostumado a esses contatos com diferentes culturas, inclusive flamenco uma dança de outro país. Deve ser uma boa alegria para essa gente tao trabalhadora e sofrida. Parabéns pelo belo trabalho. UM BJÃO TE AMO MUITO!!

  2. marimontenegro said,

    Só respondendo o Nandinho… sim, eu acho! O tanto que eu me diverti, vendo os caras lá, foi d+++!!! Hahaha!!! Coisas que só acontecem na RUA!
    Bjs meu amor!!!

  3. Layli said,

    Ei Mari! Meio ausente devido ao semestre conturbado.. xD
    Mas fotolog continua 10000! =D

    Experiência em dança NA rua rox! hauehuaehuae
    Além da experiência de palco (que é super importante), damos boas
    risadas lembrando depois. =D

    Mil beijocas!
    =*

Deixe um comentário

