Será o último?

05/12/2007 at 17:32 (Sem-categoria)

Esse é o último post do blog antes do período terminar! Pois é… passou rápido e realmente adorei escrever aqui! Ainda não decidi o que será feito daqui pra frente mas penso em continuar atualizando. Só não sei se manterei a periodicidade de três vezes por semana, que é bem puxada!

Faço agora uma breve avaliação do que foi o blog até esse momento e a experiência que me trouxe. Comecei o blog com a proposta de tratar de um tipo de dança por mês, começando do ballet. Mas… quando estava na segunda modalidade, o flamenco, percebi que alguns leitores que estavam acompanhando a série de ballet abandonaram a leitura. Uma pena!

Foi assim que trouxe a outra proposta, de tratar de assuntos diversos do meio da dança, sempre falando um pouco de uma modalidade. Foi muito bom porque assim me senti mais livre para realmente escrever sobre o que estava afim no momento.

Reconheço que com o tempo aprendi a lidar melhor com as ferramentas do wordpress, mas ainda não é o suficiente! Na medida do possível linkei o texto com outros blogs e páginas da internet e procurei fotos e vídeos para tornar a leitura mais dinâmica e aproveitar os recursos da web.

Na medida em que fui caminhando aqui percebi a falta de blogs sobre dança. Geralmente, pelo menos dentre os quais eu achei, eles falam de alguma academia em especial, mas sem generalizar (admito que talvez se procurasse mais encontraria algumas coisas além…).

Isso foi uma dificuldade, já que não me pude tirar a experiência em nada prévio, mas também foi muito bom e produtivo, porque tive que correr atrás de assuntos novos, assim como qualquer jornalista que se preze! E ainda fiz as coisas do meu jeito, quebrando a cara (como já contei antes) e consertando o que achei que estava ruim.

Espero que também tenha sido muito bom para vocês até aqui. Realmente acho que este não é o último post do blog, mas as férias estão chegando (sol e mar são uma beleza, né?!) e só com tempo saberemos o que será deste blog!

Valeu pela leitura!!!   

Anúncios

5 Comentários

  1. Cássia said,

    Poxa vida, cheguei aqui bem quando acabou? Eu faço balé e dança do ventre e, sim, você tem razão, há poucos blogues específicos sobre dança e com informações bacanas. Depois passearei pelo que você já fez, mas achei a iniciativa sensacional. Parabéns!

    Beijos,

    Cássia

  2. marimontenegro said,

    Oi Cássia!!! Que bom que gostou!! Fico mt feliz!!! Hahaha!!!
    Realmente por enquanto o blog tá paradinho… mas acho que em janeiro ele já volta com força total!!! Hahha!!! Vou tirar só umas férias!! Hahaha!!!
    Então… a gente se encontra por aí!!!

    Bjs!

    Mariana

  3. Lúcia said,

    Olá eu sou a Lúcia. E numa simples busca no google sobre blogs de dança, descobri este e adorei. é optimo hoje me dia ainda haver pessoas que gostam de divulgar mais e mais sobre este grande vicio que é a dança.
    Eu danço num pequeno grupo, onde dançamos um pouco de tudo, desde KUDURO até ao breakdance. Não sou nenhuma EXPERT, mas a verdade é que a minha vida sem a dança não é a mesma coisa.

    Parabéns 🙂
    Beijinh0 Lúcia

  4. marimontenegro said,

    Oi Lúcia!!!

    Obrigada pelo elogio! Fico muito feliz!!! Hahaha!!!

    Agora, dev admitir que não conheço, ou pelo menos não me lembro, como é o Kuduro. Será que vc poderia me dar mais informações e quem sabe até colaborar com o blog???

    Bjs!!!

  5. Lúcia said,

    Eu colaborar no blog? Adoraria 😀
    Se quiser (ou quiser), pode ficar com o meu mail, e assim podemos conversar para podermos fazer algo em conjunto.
    Vou ficar à espera
    Beijinho0 Lúcia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: