Pol Vaquero em Vitória

29/01/2008 at 19:04 (arte, Dança, flamenco) (, , )

Eu sei, eu sei… vou puxar um pouco a sardinha pro meu lado! Mas já disse que pretendo virar jornalista, e isso é o que eles mais fazem! Hahaha!!! E a causa é justa gente, eu garanto!

É o seguinte, o bailaor Pol Vaquero virá a Vitória (ES), onde eu, dona desse blog, moro! Do dia 26 a 30 de abril e 1º e 3 de maio ele participará do projeto Conexões Espanha (do Toca Madeira Produções e do Projeto Alma Flamenca) e do III Festival de Arte Flamenca do ES (que a Alma Andaluza, onde eu danço, organiza), respectivamente.

Pol Vaquero

Pol dará aulas e ainda apresentará um show no dia 3 de maio no teatro da UFES. Vale muito a pena conferir! Quem não for daqui junta uma graninha e vem, porque além de conhecer uma cidade linda, vai curtir um grande bailaor espanhol dançando flamenco! Quer coisa melhor??? 

Mas e você aí que não entende de flamenco está se perguntando… “e quem cargas d’água é Pol Vaquero???” Hum… isso é assunto pro próximo post!!! 

6 Comentários

  1. Débbby said,

    Olá! Gostaria de fazer um post sobre os ritmos do Flamenco (pois também estou aprendendo, a começar por Sevillanas) e gostaria de saber se você me cede as informações do seu blog para eu complementar o meu post! Obrigada pela atenção! Beijinhos,,,

  2. Sara said,

    oi,
    sou prima da Karina Araujo.
    ela me indicou seu blog, pq eu tb faço ballet e tal..
    e eu gostei muito…
    adicionei o link dele no meu…
    beijos

  3. Matheus said,

    Ah, oi.
    Eu estava fazendo umas pesquisas no google e cheguei ao seu post.
    Bem legal, essa companhia de dança da qual vocâ participa. Quem me dera poder dançar flamenco também numa companhia, mas eu moro longe (Marataízes) e aqui não há. Pena…
    Ainda assim, seu blog tá de parabéns.

    Até

  4. Matheus said,

    Olá.
    Eu estava fazendo umas pesquisas pelo Google sobre flamenco e cheguei até o seu blog. Ah, bem que eu também gostaria de participar de uma companhia de flamenco também, já que aqui na minha cidade não há (Marataízes). Mas mesmo assim, eu vou tentando aprender alguns palos, como as sevillanas.
    Mas bem, queria dizer que seu blog é bem legal, meus parabéns.
    Até

  5. Mensural said,

    Somehow i missed the point. Probably lost in translation 🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Mensural.

  6. Gilmara Coletto said,

    olá eu não sei se vc ainda utiliza esse blog, mais achei encantador!

    Lindas fotos!

    Um grande abraço!

Deixe um comentário

